quinta-feira, 3 de maio de 2012

DP 21


O prazer com a DP: 

Outro fragmento de relato pescado e adaptado da net -

"Fiquei, no início, com medo e pedi que ele não fizesse aquilo, prometendo que daria meu cuzinho pra ele depois. 

E ele:

_ Quero comer esse rabo sim, e agora,  junto com esse macho que está rasgando sua bucetinha!

Resolvi ceder e ver no que ia dar, até onde eu aguentaria duas picas me preenchendo, o que, não nego, era um antigo fetiche meu.

Eu já estava sentada por cima de Jorge, minha buceta encharcada de tesão abocanhando aquela potente e maravilhosa tora.


Daniel colocou-se atrás de mim, abriu minhas nádegas e lambeu meu cuzinho, isso me arrepiou todinha, empinando mais ainda o bumbum para trás. Daniel passou gel no meu cu, enfiou um dedo e tirou. Enfiou dois e se posicionou melhor, segurando a pica que mirava meu anelzinho, lambuzadinho de gel. Jorge me segurou pela bunda deixando-a arreganhada pra rola de Daniel, que encostou a cabecinha e empurrou. Mas ela não entrou. Passando mais gel na portinha e na cabeça daquele colosso de piroca ele pressionou, empurrou e forçou novamente, até que senti aquela rola entrando. Senti um pouco de dor, mas aceitável e gostosa, e reclamei um pouco. Ele parou, eu me acostumei com o volume e comecei a relaxar. Pedi deliciosamente que continuasse e ele empurrou até que a metade daquela verga entrou.


Achei aquilo maravilhoso, dois machos me sodomizando, dois paus dentro de mim. Podia sentir cada centímetro deles me abrindo, me arrombando. Quando Daniel conseguiu por tudo dentro, ficou alguns segundo parado pra que eu me acostumasse e me acomodasse melhor na pica dele e na de Jorge, comecei a sentir meu buraquinho piscando, como se quisesse engolir mais e mais aquela vara, cada vez mais saliente de tão dura.

Foi incrível e indescritível a sensação de êxtase que senti, nunca imaginei sentir tesão no cu, mas era o que estava acontecendo.

Jorge começou a mexer levemente o quadril e Daniel, segurando minha cintura, a bombar devagar, num vai-e-vem pra lá de gostoso; até que os dois, liberados por mim, passaram e me comer com força e vontade. Estava tão gostoso que eu gemia alto, pedindo mais e mais e mais. Gritei, descarada e indecentemente, que eles me fodessem gostoso, me rasgassem o cu e a xaninha, que eu queria mesmo era tomar um banho de porra nos dois buracos"











Nenhum comentário:

Postar um comentário